segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Novidades: Parceria Nova e Meta de Leitura


Depois desse feriadão de carnaval, o blog está de volta e completamente ativo, agora vocês podem se segurar nos seus assentos que a nave da Luna vai decolar e tem muita coisa boa pra vocês. Teremos resenhas, promoções, playlists, textos, crônicas e uma infinidade de coisa legal pra divertir e entreter vocês meus ocupantes que apelido carinhosamente de Lunátikos.

Então sem muita lenga, lenga, vamos as nossas novidades:
1. Parceria Nova:

  Quem é o novo parceiro? Dominik Leffeu é um jovem caiçara, que nasceu e viveu no litoral de São Paulo, atualmente trabalha como recepcionista, mas ama escrever e desenhar sempre que possível. Desde a infância foi influenciado por seu tio mais próximo ( pelo qual sente eterna gratidão!) a ler, escrever e desenhar. Enquanto criança, não sentia muita afinidade com literatura e apenas se focava em desenhos estilo manga, mas aos 18 anos decidiu iniciar uma vida como autor. De inicio não se dedicava muito, mas com o passar do tempo, sua paixão em escrever e criar histórias foi aumentando cada dia mais, e em pouco tempo ele criou Sombras de Salem, sua primeira obra, qual da inicio a sua primeira saga que ainda está em criação. E com certeza ele planeja escrever muitas outras!

  E sobre sua obra, o livro de estreia que está em avaliação por uma editora, chama-se Sombras de Salem. Segue a sinopse: Victoria Valentin é uma simples adolescente de 16 anos do interior de Atlanta, com uma vida simples e com problemas igualmente normais. Suas férias de verão começam com uma grande e indesejada mudança, na qual ela se vê retornando para sua cidade natal, chamada Pérola de Salem. Em pouco tempo, o que sempre fora uma vida estável, se torna perturbada por segredos do passado, coisas que jamais pensava em fazer se tornam parte do seu dia a dia. Logo ela se encontra presa a um mundo dominado por bruxas, vampiros, e seres sobrenaturais. Agora, a única forma dela saber quem realmente é será mergulhando na história sombria de sua própria família, sendo obrigada a se por entre uma antiga guerra sangrenta que se reaviva uma vez mais, obrigando ela a ter a vida dos amigos em suas próprias mãos!

  Contem-me gostaram da proposta do livro? Assim que sair a arte de capa, irei postar aqui pra vocês conferirem.

2. Sobre a Meta de Leitura do Ano:
  Já dei inicio a minha meta de leitura, e o primeiro da lista que escolhi foi o livro Herdeiros de Atlântida (Filhos do Eden) do escritor Eduardo Spohr.


  Já estou na metade do livro, esta é a segunda vez que leio e é incrível como só me apaixonei ainda mais pela narrativa do Spohr, devido a isso resolvi fazer uma postagem especial sobre a trilogia (ou quadrilogia) e sobre o queridíssimo Spohr. Aguardem que a postagem já está em final de edição.

Bom meus queridos Lunátikos por hoje é só isso que tenho, E quarta-feira tem mais.

Beijos da Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se em casa, libertem a alma e o coração e deixe aqui a sua opinião ela é necessária e será muito bem recebida.
Beijim da Lua!

Você Vai Gostar de Ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...