quinta-feira, 15 de março de 2018

Carta A Minha Vida...

Antes de começar a leitura, aperte o play!



  Mesmo meses depois eu ainda me recordo bem do dia em que descobri que você existia dentro de mim, aquele dia eu não sabia ao certo como me sentir, foram tantos sentimentos misturados... Eu tanto te queria, mas não estava pronta para te receber e por isso havia te planejado para anos mais a frente, mas Deus te planejou pra mim nesse momento. Foram dias me acostumando com a ideia, com as mudanças que foram acontecendo aos poucos, os enjoos que apareceram, o corpo que foi se modificando e a mente que foi amadurecendo.

Acervo Pessoal. A reprodução da imagem não é permitida.

  Decorei teu quarto ao mesmo tempo em que decorava cada letra da canção que quero te cantar para ninar. Senti meu coração aumentar dentro do peito todas as vezes que sentia você mexendo dentro de mim, chorei na primeira ultrassom onde descobri que esperava uma princesa e sorri em todas as outras que se seguiram ao ouvir o teu coração. 

  Ah o bater do teu coração, acelerado, forte e imponente dizendo para mim "estou aqui mamãe", neste dia descobri que esse poderia ser o melhor som que ouviria nos meses que se passaram; sempre ouvi as pessoas dizerem que um dia eu entenderia por completo sobre o amor, entenderia que ele pode ser incondicional e imortal, entenderia que o amor não tem forma e não precisa de um rosto para ser amor, e sempre me questionei como isso poderia ser possível, e você foi a resposta mais linda que Deus poderia dar as minhas perguntas. Você é meu Amor Incondicional, um amor tão lindo e puro que surgiu de um outro amor.

Acervo Pessoal. A reprodução da imagem não é permitida.

  Preparei-me durante meses para poder te receber em meus braços, li artigos, busquei revistas, escutei conselho dos mais velhos, anotei dicas, montei cadernos; mesmo assim sei que jamais vou estar preparada o suficiente para ser sua mãe. Haverão momentos em que eu não saberei o que fazer, haverão dias em que talvez eu não tenha paciência o suficiente ou respostas certas para as suas perguntas, e tudo o que te peço é que me perdoe, pois estarei tentando ser a melhor do mãe do mundo para você. 

  Te prometo Minha Vida que serei seu melhor refugio e sua melhor companhia; que irei aprender a definir seus choros e a decifrar suas dores; você será sempre a minha prioridade e a cada pequena conquista sua eu estarei ao seu lado. Você já me ensinou desde o ventre a respeito de abdicar mão de mim e pensar em outro alguém. E que tenhamos a vida para aprendermos uma com a outra. Você a ser alguém enquanto eu aprendo apenas a ser sua mãe.

Com Amor, Mamãe!

15 comentários:

  1. Que texto mais lindo!
    Eu também sou mãe, confesso que me emocionei. Haha! <3
    A nossa vida muda tanto depois da maternidade, a cabeça amadurece, pensamos mais nos pequenos e não vivemos um dia se quer sem nos imaginar longe deles...
    É muito bom ser mãe! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Que bom que gostou do texto, não é fácil colocar tanto sentimento em palavras e ainda não consegui por completo. Realmente a maternidade muda muito as nossas vidas, mas de uma forma positiva <3

      Excluir
  2. Que texto mais bonito e tocante. Aposto que quando essa criança nascer e poder ler esta carta vai ser um lembrete do quando ela é amada e esperada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. É exatamente essa a intenção que num futuro ela possa ler essa carta e saber que desde o ventre foi amada e desejada.

      Excluir
  3. Que postagem mais linda, me emocionei lembrando da minha própria experiencia como mãe. Gostei demais.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Que bom que gostou.
      Ser mãe é algo único.

      Excluir
  4. que texto mais lindo!
    cheio de amor!
    ser mãe é uma dádiva de Deus, que Ele sempre te ilumine ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tanise.
      Obrigada pelos elogios e desejos.
      Uma dádiva de Deus mesmo, só ele sabe o quanto uma mãe pode amar seus filhos!

      Excluir
  5. Que linda que esta. Parabéns pelo baby. Amei a carta, muitas emoções. Que esse baby seja uma benção na vida de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.
      Muito obrigada pelo comentário e pelas felicitações.

      Excluir
  6. Nossa que texto mais lindo! Segui o passo a passo que você sugeriu e ler palavras tão lindas com essa música de fundo foi muito emocionante. Imagino o quão especial deve ser um momento como esse e desejo que sua família seja muito abençoada. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline.
      Que bom que gostou do meu texto. E sim a gravidez é um momento único na vida de uma mulher, não tenho palavras para descrever o prazer de estar grávida e sentir alguém crescendo dentro de você. Muito obrigada pelos desejos.
      Beijos!

      Excluir
  7. Lindo texto, uma linda carta a sua filha. Lhe desejo toda a felicidade do mundo e que sua neném nasça saudável e que tenha uma vida plena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina.
      Que bom que gostou do texto. Muito obrigada pelos desejos e a minha menina tá quase chegando, só falta mesmo ela querer vir pra esse mundo louco. Rsrs.

      Excluir
  8. O texto transparece exatamente a sua emoção.Muito lindo,com certeza o mais sincero relato de amor!!

    ResponderExcluir

Sintam-se em casa, libertem a alma e o coração e deixe aqui a sua opinião ela é necessária e será muito bem recebida.
Beijim da Lua!

Você Vai Gostar de Ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...