quarta-feira, 11 de abril de 2018

Um Desabafo Especial.


Oi Oi Lunatic's tudo bem por aqui? Comigo graças a Deus está tudo ótimo. Sei que tenho estado ausente esses dias, a última postagem do blog foi dia 20 de março e resolvi vir até aqui dá algumas explicações e conversar um pouquinho com vocês. Isso mesmo essa é uma postagem tipo conversa entre melhores amigos, desabafo mesmo.

Sei que pouquíssimos que acompanham o blog também me acompanham em outras redes sociais (na verdade quase nenhum dos seguidores/leitores do meu cantinho o fazem) e por essa razão a grande maioria de vocês não sabem que a minha princesinha finalmente nasceu *-*. Postei no dia 20 de Março um vídeo no canal de bookhaul (se você ainda não viu, basta clicar aqui) onde mostrava também o meu barrigão, o vídeo havia sido gravado alguns dias antes (15 de Março) e eu estava com 39 semanas, pois bem a Ma Vie ainda ficou no ventre da mamãe por mais duas semanas e chegou ao mundo dia 28 de março de 2018 as 18hrs da noite. 

Talvez a grande maioria não saiba, mas um recém-nascido exige muito dos pais. Exige tempo, exige dedicação e exige paciência. E apesar de amar esse cantinho, eu quero aproveitar cada segundo dos quase quatro meses que vou ter com ela e como essa fase inicial não é fácil eu resolvi dedicar-me completamente e somente a minha bebê. Confesso que adoraria dar conta das duas coisas, mas não tenho somente o Blog e a Ma Vie, tenho as atividade domiciliares da universidade pra dar conta também e por ser avaliações que farei no conforto da minha casa os professores não pegam leve (isso os que enviam, porque apesar de ser lei e eu ter direito a esse afastamento, muitos professores na universidade torcem o nariz pra essa "comodidade").

Além dessas razões pessoais, tenho também razões relacionadas ao blog para decidir esse breve afastamento; por mais que eu faça resenhas e vídeos por amor a leitura não nego que gosto das estatísticas e dos números e infelizmente meu blog e o canal não tem crescido como eu gostaria, o número de inscritos não muda faz alguns meses e isso de certa forma desestimula. Sei que em partes a culpa é minha, não tenho feito as divulgações necessárias, nem as parcerias necessárias para que aconteça esse crescimento, mas tenho convicção do meu trabalho e da qualidade do meu material e sei que nessa questão apesar do blog ser "pequeno" é melhor do que muitos blogs com um número altíssimo de seguidores, porém isso não é suficiente para as editoras, qualidade não é suficiente e nem parâmetro para um mundo virtual atual onde somente os números interessam. E sim isso desestimula. 

Para quem não sabe eu não sou blogueira de hoje ou de ontem, tenho blog desde 2011 mas senti a necessidade de me recriar e acabei perdendo muito nessa mudança (deixo aqui o link para os meus outros dois blogs desativados o Lua de Prata e o Resenhas da Lua), não me arrependo de ter mudado os blogs e unificado os dois nesse lugar que chamo carinhosamente de Cantinho da Lua, mas sinto falta da quantia de seguidores que tinha nos outros dois e que em dois anos não consegui nem 50 seguidores e isso chega a ser cômico. 

Irei me afastar pelo período de um mês, exatamente o tempo necessário para me adequar a minha filha, a minha nova realidade e a minha nova rotina. Vamos considerar que estou tirando férias e retorno na terceira semana de maio, com muitas resenhas em texto e vídeo, com muitos vídeos e com conteúdo novo e novidades pra vocês, não falarei a novidade do blog e do canal agora, pois usarei esse mês para desenvolver conteúdo e pensar algumas (talvez) mudanças. Do mais é isso, ficou longo, mas precisava muito desse desabafo com vocês.

Muita Luz e Paz pra vocês e até o retorno!!!!
Beijos da Lua!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se em casa, libertem a alma e o coração e deixe aqui a sua opinião ela é necessária e será muito bem recebida.
Beijim da Lua!

Você Vai Gostar de Ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...